sábado, 4 de janeiro de 2014

Tachos Para Os Amigos

Claro que isto (sublinhados meus):
1.4 – Área de formação preferencial ao perfil: Grau de licenciatura em área central na lecionação em escolas dos ensinos básico e secundário (matemática, língua portuguesa, história, entre outras). 
1.6 – Experiência profissional preferencial: Experiência profissional comprovada no desempenho de funções inerentes ao cargo a prover: experiência profissional nas áreas das atribuições e competências específicas exigidas, designadamente nos âmbitos da concretização regional das medidas de administração e do exercício das competências periféricas relativas às atribuições do Ministério da Educação e Ciência (MEC), e da orientação, da coordenação e do acompanhamento das escolas, promovendo o desenvolvimento da respetiva autonomia, e articulando com as autarquias locais, organizações públicas e privadas nos domínios de intervenção no sistema educativo com vista ao aprofundamento das interações locais. Experiência profissional no desempenho de cargos de direção. Experiência na área da educação no plano da concretização, a nível regional, das medidas de administração e exercício das competências periféricas relativas às atribuições do Ministério da Educação e Ciência, bem como no domínio da coordenação e do acompanhamento das escolas e articulação com as autarquias locais e outras organizações, públicas e privadas, com intervenção no sistema educativo. Experiência de contacto com autarquias locais, instituições públicas e privadas da área da educação e formação. Conhecimentos da Escola como professor. Experiencia na formação de professores e na gestão escolar e da rede escolar.

 Tem a ver com isto (só um ceguinho não vê):

 
Mais uma  vez, nitidamente, a mãozinha do Casanova. Crato  está a milhas de práticas amiguistas, às claras. Quem dá as ordens não é ele (Crato), mas é ele que se deve demitir.
 
Inspirado aqui
 
 
Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário