quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vexa. sabe a histórinha toda, de trás para a frente e da frente para trás

"A 5 de Setembro, Valter Lemos assinou a proposta de portaria mas, dias depois, mandou cancelar. “Foi-me dito pelos serviços da DGIDC e do ensino superior que havia um vazio legal e que era urgente que a proposta fosse assinada, sob pena de aqueles alunos não poderem concorrer à universidade. Fi-lo de boa fé e sem saber que já havia certificados passados”, explicou. A informação sobre as implicações da aprovação da portaria acabou por a receber dias depois, quando o seu gabinete jurídico analisou a proposta. “Não quis empatar o processo e assinei antes de ter esta apreciação. Quando me disseram mandei anular"

O nosso governante Valter "Excesso Grave de Faltas" Lemos não é homem de "empatas".
Tal como em tempo de guerra se dispara primeiro e depois se pergunta, VL assinou primeiro e depois é que se foi informar.
Neste caso, jura a pés-juntos que fez as coisas de boa-fé "sem saber que já havia certificados passados", disse ele.
Amigo VL, como diz o bom e sábio povo português - que NÃO ELEGEU vexa. para estar aí mas que, para o caso, não interessa - como diz o bom e sábio povo português, parece-me que vexa. governa com a empáfia dos néscios: está de boa-fé, ignora os assuntos esquisitos, não sabe nada sobre os assuntos que cheirem mal, enfim... Vexa. não sabe é quando há-de morrer. Nós tambem não.
Reitor

1 comentário:

  1. Afinal há culpados e têm nomes... Erraram gravosamente, logo deviam ser demitidos...




    Erros de cálculo podem determinar perda de lugar no ensino superior.
    Equivalências: pelo menos setenta alunos tiveram notas inflacionadas.




    A 5 de Setembro, Valter Lemos assinou a proposta de portaria mas, dias depois, mandou cancelar. “Foi-me dito pelos serviços da DGIDC e do ensino superior que havia um vazio legal e que era urgente que a proposta fosse assinada, sob pena de aqueles alunos não poderem concorrer à universidade. Fi-lo de boa fé e sem saber que já havia certificados passados”, explicou. A informação sobre as implicações da aprovação da portaria acabou por a receber dias depois, quando o seu gabinete jurídico analisou a proposta. “Não quis empatar o processo e assinei antes de ter esta apreciação. Quando me disseram mandei anular”.




    A isto chama-se, na melhor das hipóteses assinar de cruz... e sacudir a água do capote... Então um funcionário deste nível assina um documento para não empatar, sem antes ver o que está a fazer? Se calhar foi por andar muito ocupado a distribuir magalhães, em vez de fazer o trabalho que lhe competia. Quando a tramóia dos meninos ricos foi conhecida, começou a fuga do rabo à seringa... Arranje-se aí alguém para levar com as minhas culpas que eu depois compenso-o, isto é, promovo-o... O que aconteceu ao funcionário da ERC que cometeu o erro com a questão do Inginheiro? Ninguém sabe? Pois é, o silêncio paga-se caro.


    E assim vai o país... No final criam-se vagas extra, os meninos ricos entram todos para onde queriam, o funcionário depois de umas férias é promovido, Valter Lemos acrescenta mais uma coroa de santo à sua enorme colecção e tudo termina bem.
    É bom ser menino rico...

    Capítulos anteriores: http://porquemedizem.blogspot.com/2008/09/concurso-de-estupidez.html#links

    ResponderEliminar