quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Não se deve serrar o ramo onde apoiamos os pés

Em resposta a uma pergunta do Ramiro:
"Pergunto: como é possível que os professores do básico e secundário que integram o CCAP ainda não tenham apresentado a demissão"?
aqui citei o nome dos professores dos ensinos básico e secundário indicados por várias instâncias para o CCAP.
O Ramiro, teimoso, insiste no óbvio.
Não o vou deixar a falar sozinho.
Os elementos indicados pelo Conselho das Escolas são estes ilustres senhores:
Fernando Paulo Mateus Elias, presidente do conselho executivo doAgrupamento de Escolas de Colmeias — Leiria;
José Alberto de Queirós Ramos, presidente dos conselhos executivo,pedagógico e administrativo da Escola Secundária João GonçalvesZarco, em Matosinhos;
Rogério Conceição Bacalhau Coelho, presidente dos conselhos executivo,pedagógico e administrativo da Escola Secundária de Pinheiroe Rosa, em Faro.

Agora que o Conselho das Escolas, a que pertencem, chumbou o modelo de avaliação e pediu à Ministra a respectiva suspensão (ainda não me contaram como é que foram capazes de tal coisa!?!?!), pode-se dizer que estes senhores já não terão muito que fazer no CCAP.
Não sei se estes ilustres gestores fazem parte do rol daqueles que votaram a favor da suspensão do modelo. Nem isso interessa para caso.
O que interessa é que, tendo o órgão que representam decidido pela suspensão do modelo, estes senhores já não têm legitimidade para integrar o órgão que emite recomendações sobre a matéria, pois não? Ou têm?
Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário