quinta-feira, 27 de novembro de 2008

TELENOVELA DESGRAÇADA

O mistério, a paixão, a violência, o sexo...

Numa Novela bem Desgraçada como você tanto gosta!

Cenas do último episódio: O Cê É não sabi ondi mooora seu Álvaro. O cafagestchi sumiu e não pôs paz nos desaventos e disse pr'a galera que ia fazê um entrrrrrregamento de uma carrrta. Há um jagunço aí qu'ista´di olho nêli e não tá p'ra graça, não.

HOJE, O MISTÉRIO DA CARTA SUMIDA

Onde está você, Álvaro, que ninguém te vê, hein?
Você está bancando o bandido para botá seu rabo aí numa poltrona, talvez quem sabe, numa das, como é mesmo, das quatro regiões (DRE's) de que fala a musiquinha?

Porque você não ouve antes o chamamaeeeeennto de Marilú?

Si me quieres escribir, ya sabes mi paradero,
Si me quieres escribir, ya sabes mi paradero,
Soy la senhuera miniestra
Primera linea de fuego

Álvaro, tenha dó, garoto. Explique p'ra gata o que você fez da carta, por amorrr di Deus!
Ah! Aí Beijamim


Seu malandro. Você é safado mesmo. Afinal você entregou a carrrrta e foi nisso que deu? Você e Marilú? Não posso crer...

Você inda vai pagar caro Álvaro.

Não perrrrca as cenas do próximo episódio da Telenovela Desgraçada (sai quando Deus quiser): Marilú tem ciúme de Álvaro quando vê ele de nariz na orelha di Albino, o Almeida num tic tac, tac tic meio esquisito... E o jagunço vai botar para valer.


Narração de: Director-geral

2 comentários:

  1. Candidata-se o Director-Geral a "uma nova história universal da infâmia"(Rhys Hughes), num jogo de mentiras, duplos, paradoxos e situações absurdas.

    ResponderEliminar
  2. Para a infamante situação que se vive com os inenarráveis governantes que temos só mesmo o mestre Jorge Luis Borges. Mas o Rhys Hughes também se inebriaria, por supuesto...

    Director-geral

    ResponderEliminar