sábado, 19 de setembro de 2009

Bom serviço prestou o Fafe ao país. Saiba em quem votar

Ver aqui

Reitor

1 comentário:

  1. Pois eu cá não quero saber disto para nada. Sou professor , agora desterrado por 4 anos. A única coisa que me interessa é poder concorrer para o ano. Acho isso um direito fundamental.
    À cautela, muito à cautela, não vá o Diabo tecê-las, vou votar na verdadeira esquerda sinistra (adoro este nome inventado por um fanático do PS).
    Louçã , o novo guru dos professores, não cumprimenta peixeiras. MFL já foi Ministra da Educação e fez uma série de congelamentos. Sócrates, nem o pooso ver, nem pintado. Portas é demasiado queque para o meu gosto (mas adoro o Portas em campanha eleitoral- é o máximo). Portanto, só o povo. E quem é o povo: o Jerónimo, claro. Esse sabe jogar às cartas (nem eu sei), não tem PPR's (nem eu), cumprimenta peixeiras (até eu)e é assim. Não finge.
    Mas atenção,eu sei o que faço. Não voto no Jerónimo , até porque ele não é candidato no meu círculo eleitoral. Voto na CDU no meu círculo, onde não elege ninguém. E que me interessa? Esse voto não vai para o PS , que é o que eu quero.
    Não ia , agora, votar PSD porque tinha que ser. Essa é muito boa!!! Cada voto noutro partido que não no PS não pode ser considerado um voto no PS. Quem inventou essa?

    ResponderEliminar