quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mário Lino Paga Campanha Eleitoral Socialista Com dinheiro da Acção Social

"Segundo a Visão, terá sido desta forma que a FCM conseguiu saldar as dívidas com as operadoras móveis Optimus e TMN que, por sua vez, e conforme estava negociado com o Governo, terão entregue aproximadamente 100 milhões de euros à JP Sá Couto"

O "proletário" Mário Lino nunca mais foi o mesmo desde que saltou o muro do PCP. Cumprindo um desígnio do "socrátes" transferiu parte dos 180 milhões de euros da Acção Social Escolar para a JP Sá Couto. Um socialista de primeira.
O Ramiro diz que a "coisa" merece censura política. É verdade.
Só espero que a comissão de inquérito chegue ao osso e nos esclareça de um "pormenor", que causaria muito escândalo num país medianamente desenvolvido.
Vamos primeiro às certezas:
1 - O governo sabe quanto pagou à JP Sá Couto pelos Magalhães.
2 - O Ministério da Educação sabe quantos PCs foram entregues às Direcções Regionais para estas os entregarem às escolas.
3 - As Direcções Regionais devem saber quantos Magalhães entregaram a cada escola.

Vamos às duas questões que incomodarão, mais tarde ou mais cedo, o Governo:
- Estará o Governo em condições de saber quantos Magalhães foram entregues aos alunos? A resposta é NÃO
- O que foi feito dos Magalhães entregues às escolas e que, pelas mais variadas razões, não foram entregues aos alunos? Hum! Perguntem às escolas.

Ainda vamos ver a Margarida "Popota Desaparecida", o "Poeta das Planícies" Verdasca e os seus compadres do Centro, de Lisboa e do Algarve a fazer contas à vida para responderem a esta questãozinha: Dos PCs que entregaram às escolas, o que fizeram àqueles que não foram entregues aos alunos?

Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário