sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bacorinho Perdeu A Mama E Agora Chora


Carlos Santos, professor na Universidade Católica do Porto, que apoiou o PS, decidiu denunciar "a promiscuidade" da campanha socialista, na qual supostamente foram utilizados meios e recursos do Estado para "acções de propaganda política. Aponta nomes de assessores, de chefes de gabinete de ministros, como Augusto Santos Silva e Mário Lino. E fala mesmo do envolvimento pessoal de secretários de Estado.

Carlos Santos é um ilustre professor universitário. Já aqui falei dele. Muito disponível e empenhado, não descansou um minuto durante o ano de 2009 a fazer servicinhos ao ingº sucratas e ao P.S. no seu blogue. Servicinhos que, o seu luminoso espírito já conjecturava virem a trazer-lhe benefício.
Os cuidados eram tão poucos e a promiscuidade tão evidente que, não admira, o noivo de ocasião não tardou em lhe pôr um enfeitado par de cornos na aguçada e untada testa.
Em resultado da encornadura, vem agora o ilustre professor de economia da Universidade do Porto, escovador nos tempos livres, denunciar os membros do Governo socialista de utilizarem meios do Estado para o ajudarem a fazer campanha eleitoral no seu blogue.
Chora Carlos. Chora que quem não chora não mama.
Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário