domingo, 14 de fevereiro de 2010

A Homossexualidade É Uma Anomalia


Reitor

4 comentários:

  1. Claro que é uma anomalia. Basta ver o anormal que governa este país, foi preciso vir um maricas para pôr isto em pantanas... Espero que ele caia em breve!

    ResponderEliminar
  2. Este reitor está cada vez mais idiota e preconceituoso.

    Ó homem, se não consegue vencer o preconceito que o leva a considerar anormal quem tem gostos diferentes dos seus, pense a coisa de outra maneira:

    Quantos mais homossexuais houver, menos concorrência terá quando for à procura de uma garina... Se a miúda o quer a si, isso agora já é outra conversa.

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, eu conheci este blogue por acidente, e que grande acidente... São estes trastes professores do nosso país! Realmente cada vez mais me envergonho deste meu país, cada coisa que leio neste blogue é de bradar ao céus tamanha ingnorância! Como que evoluiremos com pessoas como estas a ensinar e a preparar o futuro deste país! Realmente a classe está um verdadeiro lixo, e assim como nos partidos devia ser feita uma reciclagem, no ensino deveria ser feito o mesmo. E se você tem tanta obsessão com a homossexualidade é porque DE CERTEZA que tem aí alguma coisa mal resolvida. Ahh gentinha ignorante e sem formação. A este tipo de gente eu ADORAVA do fundo do meu coração que tivesses pelo menos um filho gay, e depois gostava de ver até que ponto os rejeitariam, se preferiam aceitá-los ou fazer como os animais fazem de os abandonar, coisa que às vezes nem os animais fazem. Só lhe desejo uma coisa, que a vida o ensine e lhe dê o maior estalo que alguma vez possa levar na vida, daqueles que às vezes nem conseguimos recuperar.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo.
    As suas ponderadas palavras serão muito úteis para combater a "ingnorância" que graça nu país.

    ResponderEliminar