quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dá-me Licença! Acho Que Posso Ajudar.

O Paulo Guinote, que teve uma excelente aparição televisiva no Plano Inclinado, uns furos acima das que costuma ter o dr. Mário Nogueira, (ok. esta foi nas canelas) deu-nos a conhecer uma cartita do outro Dr. Mário, o Pereira, enfim o ex-quase director de empresas de camionagem que agora derige a DGRHE.

A cartita é de conteúdo manhoso como põe à mostra o General. Manhoso e sacana.
Obviamente, o serviçal quer tirar desforço da decisão do Alberto João de atribuir BOM a todos os professores, dizendo, em suma, que essa avaliação não conta para nada. E sublinha:

Relembra-se ainda que a invalidação destes campos não implica a invalidação da candidatura

O segredo da cartita está nesta frase.

Se a invalidação dos campos relativos à avaliação não implica a invalidação da candidatura, tal só pode significar que a candidatura se mantém válida. Ao manter-se válida a candidatura tal significaria, na prática, que teríamos para o mesmo concurso vários sistemas de ordenação de candidaturas, com bem diz o Paulo.

Ou então, o que o Mário que dizer é que a avaliação não conta para nada: coloca-se na aplicação mas, no final, não valerá de nada e assim os candidatos estarão todos nas mesmas condições perante a candidatura.

É bem capaz de der isto, hein?

Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário