terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dois Diagnósticos Gratuitos

De como a excessiva dor de cotovelo e a cada vez mais acentuada falta de públicos podem, em certos e determinados casos - normalmente casos de idêntica raiz ideológica - dar origem a notórias e generalizadas crises digestivas, cujos sintomas são, genericamente e sem maçar os leitores com excessiva terminologia científica: dor de barriga e forte azia.

Mais raramente, quando o cotovelo doi mesmo e o público se conta pelos dedos de uma mão, pode-se generalizar a crise e estender-se a todo o aparelho, afectando, primeiro, o funcionamento do piloro e, logo de seguida, a ileocecal de que resultará, por certo, uma inversão completa das respectivas funções e, claro está, do trânsito digestivo, como foi o caso supracitado.
Alguns dias de repouso e muita água fresca serão suficientes para repor o sistema.
Reitor

4 comentários:

  1. Isto por aqui está muito concorrido!

    ResponderEliminar
  2. CAro Reitor, se espreitar o blogómetro notará que parte do seu diagnóstico está notoriamente equivocado.

    Mas pode sempre bater palmas ao SC, que julgo estar próximo de...
    ;)

    Abraço dos grandes

    ResponderEliminar
  3. Faz-me impressão que o seu sentido de humor e a sua capacidade de brincar de forma tão inteligente suscite mal estar.

    ResponderEliminar
  4. Ou seja, resumindo o diagnóstico à expressão mais simples: o Francisco Santos e o Santana Castilho bolsaram não o que tinham no estômago mas o que já ia no intestino grosso.

    ResponderEliminar