sábado, 18 de setembro de 2010

Concordo Com Isto

Isto, ao contrário do que alguns afirmam, não é uma consequência de uma política ou ideologia de esquerda ou direita. É apenas uma consequência de uma política sem vergonha, da qual está ausente qualquer ideologia no sentido nobre do termo, seja qual for a sua filiação. Isto é, aliás, a negação de qualquer ideologia que se preze.


Aliás, em nome do rigor, a política sem vergonha de que falas não é "de há muito". Da memória que tenho da história de Portugal, não me lembro de sermos governados por políticos tão sem-vergonha. Nem o Salazar era tão ordinário...
Autênticos gajos a querer fazer-se passar por aquilo que não são. Gajos que alteram as leis da república para safar da justiça e da prisão os seus amigos pedófilos.
Desavergonhados que colocam à cabeça da justiça amigos que os hão-de encobrir quando se virem em apuros. Ou amigas a dirigir serviços de investigação enquanto fazem uma perninha nas campanhas eleitorais de afamados súcias.
A oferta de habilitações literárias nos CNO está para a Educação como a compra de licenciatura num domingo, utilizando o poder, os serviços e os meios do Estado, esteve para a Justiça.
Viva o Povo!

Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário