segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma Verdade Terrível

«Na Assembleia da República, o Partido Socialista modificou a legislação e fez tudo para defender os seus homens e a prova é esmagadora: penso que Paulo Pedroso devia ter ido a julgamento e mais penso que Ferro Rodrigues e Jaime Gama deviam ter exigido ser julgados porque só a prescrição dos factos que lhes foram imputados é que permitiu que não o fossem»


Uma verdade terrível que é bem o espelho do (E)estado em que nos encontrámos. E o P.S.D. e o C.D.S/P.P e o PCP e o BE nunca denunciaram a tramóia montada pelos socialistas. Alguns até lhe deram cobertura.

Vítima que condena Cruz acusou Pedroso

Se não temos políticos - nem no governo nem na oposição - que defendam o Estado de Direito, antes pelo contrário, enlameiam o Estado e o Direito, terá de ser mais uma vez o POVO a limpar a lama.
Reitor

1 comentário:

  1. Francamente, nem estou a tentar limpar a imagem política de ninguém, mas o que sempre achei esquisito, para não dizer bizarro, é o facto do grosso dos putativos pedófilos, enquanto figuras políticas, serem todos do PS.
    Ainda no outro dia, um velhote meu vizinho, já bastante surdo e assumidamente PSD, dizia isto mesmo no café: Ná, ná, aqui há marosca, atão só os gajos do PS é que andaram aos meninos?

    Nem crente, nem descrente, considero, aliás, sempre considerei, isto tudo muito "cirúrgico".
    Não sou do PS!

    Nina Santos

    ResponderEliminar