sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Razões Mais Que Suficientes Para Se Abrir Um Colégio Particular Em Trofa

Prova disso, foi que a Presidente da Câmara, após a sua eleição, ter designado como representante da câmara no Conselho Geral da Escola Secundária, o seu marido, Nuno Cruz, decisão que foi rejeitada em Reunião de Câmara.

Também de referir que o Presidente da Juventude Socialista da Trofa, Marco Ferreira, está nomeado, em representação da Câmara Municipal, no Conselho Geral da mesma Escola.

Iluminados por uma dose de incompetência, os representantes dos pais, em parceria com os representantes da câmara municipal e influência das forças vivas, numa reunião em que se ia dar o último passo para dotar a escola secundária de um director, à revelia da lei, o Sr. Paulo Cruz, em nome pessoal (mas bem politizado), apresenta uma moção vergonhosa que impede a eleição do Director.

Certamente, a Presidente da Câmara pretende que seja a actual directora, vinda de fora, que foi colocada pela DREN, a assenhorear-se da escola, pois a mesma directora, integra o aparelho partidário e abre portas a uma efectiva politização da escola.

Os alunos merecem respeito!
Os professores merecem respeito!
E os auxiliares da acção educativa merecem respeito!

Tudo Aqui...

Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário