domingo, 10 de abril de 2011

Factos da Semana III




Reitor

6 comentários:

  1. Cruz, credo. Que pirueta! Deitou ao lixo o crédito que tinha, como fez o Alegre...

    ResponderEliminar
  2. Tss, tss, Miguel. Pirueta?
    Aposto que o Nobre não beliscaria o crédito se aparecesse nas listas do P.S. ou, vá lá, da CDU.

    Se o homem tinha crédito, não o perde.
    Se tinha crédito assim-assim, como penso, é bom que o junte ao Passos Coelho.

    Ou será melhor para o país que o Passos não ganhe as eleições?
    Ou as ganhe por pouquinho?

    ResponderEliminar
  3. Reitor
    Ainda bem que tem dúvidas sobre o meu voto, porque é meu! Além do mais, sou mesmo contra as contrafacções.
    A minha incoerência (quem não a tem?) não é tão grande como a de Fernando Nobre, não por ter ido para o PSd, mas por ter ido contra o que ele próprio disse na campanha presidencial.
    Claro que perdeu O crédito! E vai fazer perder votos ao PSd.
    Quer saber quem eu gostaria que ganhasse? Se tem lido os meus comentários no "contra" já deve ter entendido que eu já entendi que estamos metidos numa farsa, no dia 5 de junho, porque os programas vão ser feitos pelo BCE/FMI e nós vamos brincar aos votos. Por isso, tanto faz quem vai ganhar do ARCO...
    E o Reitor o que acha?

    Afinal votei Nobre e agora fiquei Pobre.

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me do Passos...
    Depois de um Engenheiro Técnico, venha um Técnico da Economia, de 3ª classe!

    ResponderEliminar
  5. Nunca confiei em fulanos de falinhas mansas...

    ResponderEliminar