quinta-feira, 21 de abril de 2011

Os Responsáveis

O vice-presidente da ANDAEP, Filinto Lima, censura os tops, os calções, as alças dos sutiãs, o umbigo e, presume-se, por maioria da razão, a visualização das pudenda.
Obviamente, na sua escola, está vedado o uso de fio dental, da camisa de manga curta, da meia branca e da braguilha aberta:





O uso de calções ou tops curtos é agora proibido ... O novo regulamento proíbe também exibir o umbigo ou a alça do sutiã.
Quem for apanhado a espreitar revistas de mulheres semi-nuas ou mostrar a roupa interior por entre as calças descaídas, por mais que isso seja moda, pode ser chamado à atenção. «São regras aplicadas aos alunos, professores, funcionários e pais. São regras aplicáveis a toda a comunidade educativa. Normalmente os alunos respeitam-nas, mas, quando não respeitarem, serão sancionados», disse Filinto Lima, da Associação Nacional de Directores de Agrupamentos e Escolas Públicas


Por sua vez, o presidente da ANDAEP, Aldomiro Fonseca, censura a censura perpetrada pelo vice-presidente Filinto Lima:

 Muitos destes documentos, aliás, são "excessivamente regulamentados", censura o presidente da Associação Nacional de Directores de Agrupamentos e Escolas Públicas... "Ir ao ponto de definir ao pormenor os horários dos serviços, os costumes, os bons e os maus comportamentos, tem o perigo de retirar a margem que uma escola tem para avaliar os casos na sua vertente individual", avisa Adalmiro da Fonseca.

Vá-se lá entendê-los...

Reitor

2 comentários:

  1. Se forem revistas de homens semi-nus já podem ver!!!

    ResponderEliminar
  2. Por exemplo: os jornais e as Revistas, por exemplo, da Biblioteca, não têm imagens...
    Uma coisa concordo: proibir decotes e calças descaídas... mas nem 8 ou 80.

    ResponderEliminar