sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um Humilde Contributo Para o Debate


Aqui ficam alguns contributos para o debate de logo:

1 - Sócrates, o isolado, o só
Com que partido político o PS se pode coligar, se nenhum líder político quer alianças com Sócrates? Sócrates é um homem isolado a quem todos os líderes políticos, mesmo os mais radicais e insignificantes já disseram na cara que não queriam qualquer acordo ou proximidade. Está cada vez mais só.

2 - Sócrates, o cancro, a maçã podre
Sócrates está para o P.S. como uma maça podre está para as restantes maças do cesto.  Vai apodrecer todo o PS, afastando um grande partido do centro do poder. Sócrates é a metástase. Se o P.S. não é capaz de a remover, será o povo a extirpá-la.

3 - Sócrates, o aldrabão, o mentiroso-mor
Sócrates é um indivíduo em quem não se pode confiar. Mente descaradamente enganou os portugueses, escondeu-lhes a real situação real do país. Ludibriou-os com facilidades, com prémios à intrujice e à preguiça, promoveu a incompetência e a ignorância, vestindo-as com "modernidades tecnológicas" (exempos máximos são o ensino e a formação).
Sócrates não hesita em mentir, descaradamente, mesmo à troika, para fazer valer as suas posições. Exemplos não faltam.

4 - Sócrates, o massa-falida, o rapazote que levou o país à bancarrota
Sócrates esbanjou dinheiro a rodos, criou negócios (magalhães, parque escolar, pte, quadro-interactivos, duplicação de auto-estradas, OTA, etc, etc,) que favoreciam a economia do país, nos discursos, mas no final de contas deram a ganhar muitos milhões aos amigos do PS.
Sócrates não foi capaz de governar o país, embora ninguém diga que não foi capaz de se governar a si próprio. Sócrates esbanjou o dinheiro dos impostos dos contribuintes e não merece ter em seu poder nem mais um cêntimo do nosso dinheiro.

5 - Sócrates, o descredibilizado, o rapazote sem palavra nem honra
Sócrates não inspira confiança e não há nenhum português que acredite que ele seja capaz de dar uma volta ao país. De o por a crescer, de pagar as dívidas, de nos tirar do buraco onde nos meteu.
Sócrates está totalmente descredibilizado na Europa e no mundo, os quais nunca compreenderiam que o povo português não o castigasse nas eleições.


Reitor

3 comentários:

  1. O João Moutinho também era o maçã podre no Sporting, e depois viu-se! ...

    Tomariam vocês (e o vosso Coelhinho da Páscoa, com aquela carinha de menino de coro) chegar-lhes (a este solitário e maçã podre e mentiroso e sei lá o que mais) aos calcanhares...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, carol. Podes levantar-se e sacudir os joelhos.

    ResponderEliminar
  3. Belo dia para ir para a praia:)

    ResponderEliminar