sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sermão De Luísa Moreira Aos Papalvos



Caros papalvos, não se aposta tanto no 2º ciclo e no ensino secundário porque aí já não é necessário que cada aluno desenvolva o seu potencial, ou seja  progredir nas aprendizagens e consolidar conhecimentos, para que possa corresponder às metas educativas existentes!! Seja lá o que isso seja, papalvos.
O projeto Fénix é uma solução económica porque, como bem sabeis, as dívidas do Estado não são para pagar.


Reitor

4 comentários:

  1. O Reitor e o Ramiro andam com os cotovelos em mau estado. Com a participação da grande ESE de Santarém podiam instituir um programa de "combate" ao sucesso e assiduidade escolares. Talvez um Exclusaléx ou um Fascistéx.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Você está a ser injusto com a Dra. Luísa.
    a grandeza da Dra. Luísa vê-se pela humildade que patenteia e que pode ser atestada pelas linhas que escreveu no seu currículo: a dra. Luísa é Presidente do núcleo da Cruz Vermelha da Póvoa do Varzim e, faz constar no seu currículo, apenas, que "colabora nas atividades de uma Organização Não Governamental de caráter humanitário"

    Abraço da

    ResponderEliminar
  3. Fiuuuuuuiuuuuuuuuuuu, fiuuuuuuuuuuuu...
    Violinos para a Dr.ª? Luísa

    ResponderEliminar
  4. Mais uma licenciada à "lá socrate" que dirige uma escola, preside à cruz vermelha da Póvoa e é uma importante administradora do hotel santana em "marrocos" (http://www.publico.pt/Local/hotel-de-quatro-estrelas-abre-hoje-em-vila-do-conde-151730)

    S.G.

    ResponderEliminar