sábado, 17 de maio de 2014

Isabel! Isabel! Toma Nota: O Parecer Só Pode Ser Negativo. O MEC Não Está a Falar Para Os Pais, Mas Sim Para Os Seus Diretores

A presidente da Confederação Nacional Independente de Pais e Encarregados de Educação considera que os pais estão a ser pressionados para dar parecer favorável à interrupção das actividades lectivas para os alunos do 5.º, 7.º, 8.º e 9.º anos, na próxima semana, sob pena de inviabilizarem a realização das provas nacionais do 4.º e do 6.º, que envolvem 220 mil alunos.

Não aconselhes tontices como este rapaz:
“Naturalmente temos que dizer que sim. Não podemos impedir que as provas se façam, sob pena de estarmos a prejudicar os alunos do 4º e do 6º
que pensa que os pais mandam alguma coisa (e que se disserem não, os exames não se realizam ah! ah! ah!) e que se os alunos não fizerem os exames ficam prejudicados (todos os outros que ficam sem aulas, pelos vistos, não ficam prejudicados).

Não te deixes levar pelo título do PÚBLICO: a  Direcção-Geral de Estabelecimentos Escolares do Centro não está a a fazer chantagem sobre os pais. Está é a dar recados aos Directores dos agrupamentos. 
Acorda!

Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário