domingo, 11 de junho de 2017

Adoro Ver Chuchalistas a Sentirem-se Fo... Enganados

BORRADOSDACABEÇAAOSPÉS


Este amigo escriba quer explicações.
Vamos dá-las:
1-Não está em causa a boa gestão dos dinheiros públicos, nem nunca esteve. Se estivesse, durante 100 anos nunca teríamos um governo chuchalista.
2-Se estivesse em causa a boa gestão dos dinheiros públicos, como diz, não eram as escolas particulares que fechavam portas mas sim as que faziam o mesmo serviço pelo dobro ou triplo dos custos.
3-É mentira que este governo ou os seus boys tivesse assumido "princípios claros na gestão do dossier dos contratos de associação". O que esteve em causa foram ideologias políticas e dinheirinho. Lembro ao escriba defendedor dos princípios que a maior paladina da defesa da escola publica, Doutora Alexandra Ludomila Leitão, tem os filhos no colégio alemão. Grandes princípios que o escriba nunca denunciou.
4-O assunto podia ter sido amplamente debatido e gerado consenso entre os chuchalistas. Os que pagam impostos, nada. Ninguém os ouviu.
5-Os favorecimentos não estão a regressar, estão aqui desde que este governo se constituiu. Todos os dias se pagam favores à esquerda radical para segurar o Costa.

Gosto de ver chuchas desiludidos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário