quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mais Um a Lançar-nos Areia Para Os Olhos


Este problema tem causas, por muito que custe à voracidade mediática. A rede escolar tinha densidade, apesar da péssima organização do território, até à chegada dos barrosistas que "reformaram" a eito e implodiram (com erros graves na escolha dos alvos) a lei orgânica do ministério: acabaram com 23 estruturas (centros de área educativa) que tinham massa crítica na organização da rede e os anos que se seguiram foram tragicómicos

Portanto, senhor professor Prudêncio, o problema não tem origem nos critérios chuchalisto-comunisto-burrucráticos que vexa defende, que estão em vigor e que permitem todas as manigâncias possíveis e imaginárias. Não senhor, o problema tem a ver com os boys do PS e PSD que o sr. prudencioprofessor gostaria de engrossar com a reposição de mais "estruturas". Assim mais "funcionários" poderiam ser colocados para colocar os filhos dos amigos no topo das listas.
Afinal, o senhor professor ensina o quê?
A quem? 
Já pensou que a moléstia de que padece o país pode ter a ver com os professores que os portugueses têm tido nos últimos, sei lá, 40 anos?.


Sem comentários:

Enviar um comentário